Loucamente loucos pela loucura dos livros!
Quem lê sabe do que estou falando...Uma viagem sem bússola, ou qualquer outro objeto que nos aponta a direção. A cada frase, um turbilhão de idéias disparam na mente.
Pegar um livro pra ler, apenas o tato, já te deixa "malucão". Saber que você está prestes a descobrir um mundo, transformado em páginas, é uma sensação inexplicável. Sem exagero, é INEXPLICÁVEL. Não acredito em teletransporte (na verdade acho que ninguém, né? rsrsrsrsr JUMPER), mas na leitura ele é super natural, como escovar os dentes. De repente você some da cadeira, do sofá, da cama, da varanda, sei lá, e teletransporta-se para um novo mundo, uma nova realidade. Quer um exemplo? Se as páginas revelam-se em alto-mar, lá está você, na mesma tempestade, no mesmo mar agitado, com seus ventos impetuosos.
E quem disse que é possível deixar os cinco capítulos finais para ler no outro dia? Na-na-ni-na-não! Você não consegue fazer isso. Parece que você não leu absolutamente nada. As páginas vão te consumindo, te consumindo, e te consumindo....e..... acabou! :/ Ei, você! Agora pode. Pode voltar para sua realidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário